quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dica para a hora do banho - Toalha de cabelo

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim trazer uma dica bem legal para vocês, na verdade é mais para meninas, principalmente as que tem cabelos compridos rsrrsr
Toalha de cabelo!!!


Hahaha pois é meninas rsrsrsrs, eu particularmente amo! 
Meu cabelo não é muito comprido, mas eu tenho muito cabelo, então sempre preciso enrolar toalha no cabelo, porém, eu sempre uso algum óleo corporal ou hidratante de banho, e meio que acaba contaminando a toalha, eu não gosto de usar no cabelo a toalha que usei para secar o corpo com esses produtos, principalmente porque podem ter algum tipo de óleo na composição (no caso de óleo corporal é claro rsrsrrsrsrs) então faz com que o cabelo fique oleoso, como estou na fase de brincar com artesanatos peguei umas toalhas do enxoval (eu ganhei muitas da minha mãe, lavei para trazer para o novo lar, mas metade ficou sem usar hahahahaha ahhh as mães rsrsrsrs) então aproveitei elas, e estou amando rsrsrs pelo menos não preciso deixar 2 toalhas penduradas no mesmo suporte de toalha, essa nem ocupa espaço rsrsrsrs

Aqui mais fotos dela



Espero que tenham gostado da dica de hoje!!!
Até a próxima, um grande beijo
Sara


Nenhum comentário:

Postar um comentário