sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mala de bebe pequena

Amoreeesss...
Estou de férias do trabalho, to aproveitando e mergulhando no artesanato :D
Essa semana saíram muitas necessaires, mas hoje eu fiz um trabalho que me deixou apaixonada!!!!
Uma mala de bebe pequena!!!
Fiquei encantada com esse tecido todo lindo e delicado para as menininhas, mas quando fiz a mala me apaixonei mais ainda!!!
Espero que gostem! 
Se tiverem interesse é só encomendar comigo, essa mala sai por R$ 90,00, ela tem 2 bolsos externos, também pode ser feita em outras estampas, tanto estampas para crianças quanto para adultos, deem uma olhada na minha página no face (curtam ela por favor hehehe), a página se chama Coisas da Sara , sempre que faço algo novo eu posto as fotos e o valor lá, também tem um álbum com as estampas que tenho, então visitem a página que vão encontrar coisas bem legais!






Ela tem aproximadamente 30x20x10cm.

Aqui mais 2 que fiz :) 




Um grande beijo pessoal.
Sara

2 comentários: