quinta-feira, 5 de março de 2015

Bolsa/Sacola dupla face

Olá amores!!!
Esses dias a inspiração foi com um estilo de bolsa/sacola de tecido, e o melhor, dupla face!!! Eu amoooo bolsas com duas estampas, normalmente eu uso sempre o mesmo lado, mas esse tipo de bolsa que a parte interna aparece eu acho legal ter algum tipo de estampa, ou coisa do tipo, sendo assim, fiz algumas para minhas lindas clientes terem mais opções de produtos ^^
Algumas fiz com estampas bem chamativas, outras mais discreta, espero que vocês gostem!!!

Essa eu fiz tipo maleta, a alça dela é mais curta, para ser carregada na mão, essa é minha rsrsrsrs eu gosto desse tipo de bolsa para levar meus cadernos para a faculdade.
Usei uma estampa bem feminina, tem vários saltos, bolsas, óculos, etc... me apaixonei quando vi.



Essa eu fiz para uma professora, é estilo maleta também. A professora escolheu uma estampa bem alegre de cupcake, eu acho ela uma graça!


Essas últimas já são bolsas tipo sacola, a alça é maior, para ser pendurada no ombro.
A de caveira é da minha amiga Bruna, ela se apaixonou hahaha eu imaginei que combinaria caveira com listras, mas o resultado ficou muito melhor do que eu imaginava :)









Bom pessoal, por hora é só!
Quem tiver interesse em adquirir alguma dessas bolsas/sacolas ou bolsas/maletas é só entrar em contato comigo, os 2 modelos custam R$ 50,00 cada, a medida da bolsa é de aproximadamente 40x30cm, se tiverem interesse em outro tecido é só entrar em contato comigo que envio as fotos dos tecidos que tenho, ou se preferir, pode me dizer o estilo e cor que gosta que eu procuro ^^

Espero que tenham gostado pessoal.
Vou tirar mais fotos dos produtos que vou fazendo e postando fotos aqui ^^
Um grande beijo
Sara



Um comentário: