sábado, 2 de maio de 2015

Esfoliante corporal - Eu amo

Olá amores!
Tudo bem com vocês?
Quem aqui tem costume de usar esfoliante corporal?
Eu não tinha o costume não, mas hoje não fico sem! Amo!
Tudo começou porque aparecia muitas espinhas nas minhas costas, e eu me incomodava com isso, ai então me aconselharam a usar um esfoliante corporal, passei a usar, porém usava com uma frequência tipo 1x por mês hahahahaha não adianta né rsrsrsrs

Fora as espinhas, tem a questão de bolinhas que aparecem nas minhas pernas quando eu vou para a depilação (faço depilação com cera quente), isso sim me incomodava de verdade rsrsrsrs ai conversando com uma esteticista, ela me disse que essas bolinhas são devido a pelinhos encravados (e gente fala sério, quem me conhece pessoalmente sabe, eu tenho pernas e braços muito peludos, então para encravar é facinho facinho rsrsrsrs - dispenso piadinhas hein rsrsrsrs), para agravar um pouco mais eu uso calça jeans todo dia e elas ajudam os pelos a encravarem, pois bem, minha amiga esteticista me recomendou usar um bom esfoliante 3x por semana nas áreas mais afetadas e caprichar ainda mais na esfoliação 1 dia antes da depilação.

Faz aproximadamente 1 mês que estou fazendo isso, eu achei que as bolinhas que apareceram após a ultima depilação diminuíram bastante, espero que dê resultado para a próxima depilação.

Eu uso o esfoliante 3x por semana como recomendado, uso na região que mais aparecem as bolinhas, no meu caso é atras da coxa, acho que por eu trabalhar sentada, mas a cada 1 ou 2 semanas eu tento fazer uma esfoliação no corpo todo, a pele fica MARA, super renovada! Importante: desliguem o chuveiro quando forem usar o esfoliante, além de aproveitar mais o produto, pois com o chuveiro desligado a água vai levando o esfoliante embora sem ao menos você terminar de esfoliar, e também ajuda a desperdiçar água! 

Vou deixar aqui 2 esfoliantes que eu uso normalmente, que atendem as expectativas e eu amo demais!!!!

Esse foi o primeiro Nativa SPA Sabonete Esfoliante Exótico para o Corpo Lichia, ganhei de aniversário uma vez, e deu tão certo que uma pessoa deu o perfume dele e outra deu o hidratante e o esfoliante, essas pessoas nem se conheciam hahahahahaha eu amei, o cheiro é muito bom!


Quando o de lichia acabou eu comprei um outro dessa linha, um azul, mas ele não é esfoliante hahahaha me esqueci de verificar isso rsrsrs podem perceber que na embalagem dos esfoliantes tem aquelas 3 bolinhas indicando o grau de esfoliação do produto, muito show!!!

Bom, no momento estou usando o de Açaí, o cheiro dele é divino, amei! Não sei dizer qual gostei mais, os 2 são ótimos!


O próximo a ser testado será esse, de Ameixa! Amo produtos de banho com aroma de fruta! Huumm tudo de bom!


Espero que tenham gostado das dicas de hoje!
Um grande beijo pessoal
Até a próxima
Sara



Nenhum comentário:

Postar um comentário