quinta-feira, 28 de maio de 2015

Almofada para cinto de segurança

Olá queridos leitores e leitoras!!! 
Tudo bem?
O post de hoje é sobre almofadas para cinto de segurança!!! Conhecem??? Pois se não conhecem vou apresentar para vocês!!!
Eu não sei quem inventou, mas quem inventou foi muito criativo hahahaha ele tem a mesma função das almofadas de pescoço, nos deixar confortáveis quando fazemos uma longa viagem e queremos dar uma cochilada, mas invés de você passar em volta do pescoço você prende a almofada no cinto de segurança e encosta a cabeça em cima dela.
Pelo que vi pelas fotos que se encontra na internet, inicialmente essa almofada foi feita para as crianças, porém, vi muitas fotos de adultos usando também! No meu caso isso é de grande utilidade hahahaha eu sou do tipo que, dependendo do horário que eu ande de carro, tenho muito, muito sono, muitas vezes eu vou com meu marido para cidades que nem ficam tão longes assim tipo Campinas, Indaiatuba, etc... e na volta eu sempre volto dormindo hahahahahaha muito dorminhoca!!! Agora mais bem que vou dormir :D

Vou postar aqui foto das que eu fiz, espero que gostem.





A almofada tem aproximadamente 60x15cm.
Ela pode ser feita em outras cores e estampas, é só entrar em contato comigo :)
Espero que tenham gostado pessoal!
Um grande beijo
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário