domingo, 23 de novembro de 2014

Meu cabide de noiva DIY

Quem aqui é noiva levanta a mão!!!
Quando estava organizando meu casamento eu pesquisava vários modelos de cabide de noiva que eu mesma pudesse fazer... porém.. eu fui deixando pra lá, para quando chegasse mais perto, etc... e quase esqueci... eu fiz o cabide uns 10 dias antes do casamento kkk saiu diferente dos que eu havia pesquisado, mas do jeito que eu queria... simples e delicado


Eu tinha umas "meia pérolas" em casa que havia comprado para fazer alguma coisa (não me lembro o que), ai peguei um cabide que eu já tinha, desenhei de lápis um coração e fui colando as "meia pérolas" (usei cola universal), depois amarrei uma fita formando o laço :) 
Eu gostei do resultado!! Claro que há muitos outros tipos mais elaborados, mas acho que esse foi mais a minha cara.
Espero que vocês tenham gostado e que inspire vocês!
Um grande beijo
Sara

2 comentários:

  1. Saaara, que lindo seu cabide! Está tão fofo e delicado, quero um assim tambpem quando minha hora chegar <3
    Ah, também fiquei apaixonada pela decoração de natal da sua casa. Ficou linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaii q tudo!!!! obrigada! que bom que gostou!!
      quando você começar a organização do seu casório te passo alguns arquivos, eu gostava de fazer eu mesma algumas coisas, acho que você também vai gostar! <3
      muito obrigada
      beijos

      Excluir