sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Minhas lagrimas de alegria

Olá amores e amoras!!!! Tudo bem?
Vim dividir com vocês as lagrimas de alegria que fiz para o meu casamento... foi simples, mas ficou fofa!!!


Frente



Verso



Meu marido é oriental, de Taiwan, veio para o Brasil com uns 12 anos de idade, para ter um pouco da cultura dele no nosso casamento incluimos muitos detalhes orientais, entre eles a escrita, a maioria dos itens que tinha escrita era nas 2 linguas, portugues e mandarim, incluindo as lagrimas de alegria :)
para fazer elas foi facil, comprei saquinhos para presente transparente, achei na Kalunga, mas eram um pouco maiores do que eu precisava, se vc reparar bem vai ver que tem uns pedacinhos de fita prendendo os saquinhos rsrsrsrs mas tudo bem esta valendo rsrsrs as etiquetas eu fiz no excel mesmo, imprimi, cortei elas e colei no laço chanel, o laço chanel e as tags foram colados com cola universal, depois de colocar o lenço no envelopinho de plastico eu fechei com esse adesivo dourado :)
Espero que tenham gostado e que inspire vocês!
Um grande beijo
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário