domingo, 7 de junho de 2015

Espaço Matri Gaia

Olá amores!!! Tudo bem com vocês?
Faz tempo que não escrevo um post né!!! Me desculpem!
Para compensar eu venho com uma dica super especial para vocês!
Bom, para quem não sabe, eu faço sessão de terapia há uns 2 anos já, hoje eu consigo falar isso na maior tranquilidade, antes eu não falava porque eu tinha receio das pessoas me acharem fresca, ou coisa do tipo, mas isso porque quando eu ouvia alguém dizer que fazia terapia ou coisa do tipo, eu tinha um certo julgamento tipo "afff... que frescura, terapia é coisa de gente fresca", é gente... pois é... sei que muita gente tem esse preconceito que eu tinha... até a gente precisar da ajuda da terapia hahahahaha (o peixe morre pela boa né rsrsrsrs)

Quando meu marido me pediu em casamento (que aliás, o pedido foi maravilhoso, depois reservo um post só para isso), eu fiquei mega chata e neurótica, que queria resolver tudo, só vivia casamento, etc... nossa.... fiquei muito chata! a ponto do meu marido chegar para mim e dizer "Pelo amor de Deus, não estou te aguentando! Você precisa de ajuda, se não eu vou enlouquecer! Vai procurar uma terapeuta pelo amor!", isso é verdade gente, não exagerei, ele falou sério!!! XD

Eu então fui procurar!
Gente, achar um(a) terapeuta não é fácil, é tão difícil quanto achar o/a cabeleireiro(a) que te compreenda!!! É sério gente!!!

Bom, graças a Deus, o destino reservou uma baita de uma profissional para me ajudar (meu marido agradece e aprova os resultados hahahaha e eu também é claro), aprendi a me conhecer e me respeitar mais, assim como as pessoas ao meu redor <3 e como todo bom profissional cresce cada vez mais e mais, minha terapeuta e uma amiga dela tiveram uma ideia maravilhosa de formar uma sociedade e abrir um espaço para elas trabalharem, o Espaço Matri Gaia






Gente, esse espaço é tudo de bom, vou explicar o motivo, tem atividades para:
  • Gestantes - Doula; Roda gestantes e casais grávidos; Yoga gestantes e Pilates gestantes
  • Mulheres Mães e Pais - Terapia cura cristalina; Processo biográfico; Terapia do sentir; Terapia pós-parto; Grupo pós-parto; Danças; Rituais femininos; Dança materna; Cursos, Palestras e Debates
  • Bebes e crianças - Yoga baby; Yoga kids; Pilates kids; Musicalização; Biblioteca e Brinquedoteca
  • Para todos - Psicologia clínica e corporal; Fisioterapia; Pilates; Yoga; Oficinas artesanato; Integração com a natureza; Reiki; Florais Saint Germain
Gente, é muita opção para todos os gostos, idades, etc e etc!!!!
Para as mamães e papais de plantão, o próximo evento do espaço vai acontecer nesse mês de junho, tem mais informações aqui (evento do facebook) e você pode participar e pedir mais informações aqui! Ainda dá tempo de participar!

E não podemos nos esquecer dos pais, eles também fazem roda de conversas de pais e para o papai não ter desculpa de ter vergonha de participar, essas rodas de conversas só tem participação de papais, nada de mulheres, sendo assim, nada de desculpas hein hahahahaha

Para ficar ligado nos mais diversos eventos do espaço fiquem de olho no site deles e também curtam a página deles no face (mas lembrem-se, depois de curtir, clique ao lado do "jóinha" e ative a opção "receber notificações", assim você fica por dentro de tudo o que acontece no espaço.

Pessoal, vale a pena fazer uma visita no Espaço Matri Gaia, tenho certeza que vocês vão amar!!!

Um grande beijo
Sara







Nenhum comentário:

Postar um comentário