domingo, 5 de julho de 2015

Necessaire Box

Olá amores!!! 
Tudo bem?
Pessoal, comecei a usar os tecidos novos que mostrei no último post :) to muito apaixonada por eles rsrsrsrs
Eu sempre gostei de costurar necessaires, mas tem um tipo que é meio quadradinho que ainda não tinha feito, mas essa semana eu fiz elas e deu super certo! Amei o resultado!!!





Fala sério pessoal, muito fofinhas né!!!
Essa necessaire eu acho legal para levar em viagens, para guardar maquiagens, etc.... e eu acho que esse modelo fica ótimo tanto para homens quanto para mulheres.
Espero que tenham gostado!
Quem tiver interesse é só falar comigo, essa necessaire box sai por R$25,00 cada.
Vou fazer de mais estampas, fiquem sempre ligados aqui no blog e na página do face, esta aqui, que eu vou estar sempre postando as fotos lá.
Um grande beijo
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário