quinta-feira, 23 de julho de 2015

Um mundo de ursinhos verde!

Olá amores, tudo bem?
Pessoal, esses dias trabalhei em um kit que me deixou encantada com o resultado!!!
É tudo para bebe, quem vai ser mãe de menino vai ficar doidinha (eu nem estou grávida e fiquei hahaha)

Bom pessoal, eu sempre gostei desse tecido de ursinho, quando comprei tinha várias opções de cores: rosa, creme, verde e azul, como eu já tinha muita coisa azul por cota do tema de marinheiro optei pelo verde para os meninos e rosa para as meninas.

Com esse tecido eu fiz kit para comoda (trocador tipo puff e porta fraldas de varão) e kit bolsa maternidade (bolsa tamanho médio, trocador de bolsa e porta fraldas de bolsa).

Vamos ao que interessa... fotos!!!

Porta fraldas de varão:


O porta fraldas tem aproximadamente 28cm de largura, dependendo do varão pode ser pendurado 2, outros maiores podem ser pendurados 3, depois que o bebe para de usar fraldas a mamãe pode usar para pendurar no banco de trás do carro para guardar brinquedos, no cabide para guardar meias, etc....


Trocador tipo puff de comoda

Eu já fiz um post com um trocador desse tipo, para relembrar basta clicar aqui, mas o que apresentei no post anterior foi o modelo 1, esse de ursinho verde é o modelo 2, mas qual a diferença? 
O modelo 1 é feito com mini puffs com aproximadamente 10x10cm de tamanho, são necessários 45 mini puffs.
O modelo 2 é feito com mini puffs de aproximadamente 7x7cm de tamanho, são necessários 84 mini puffs.
Os 2 tem o mesmo tamanho (aproximadamente 70x42cm), a diferença é que com o mini puff maior é necessário menos mini puffs, enquanto para o menor é necessário mais, quase o dobro em quantidade de mini puffs.




A parte de baixo do trocador:



Kit bolsa maternidade 1

O kit bolsa maternidade é composto por:
  • 1 bolsa maternidade tamanho médio
  • 1 trocador de fraldas de bolsa
  • 1 porta fraldas descartável de bolsa
Eu já fiz um post com um outro kit desse, mas de ursinho marrom, o post é esse aqui para quem quiser rever, os dois kit são iguais, a única diferença (além da estampa rsrsrs) é que a bolsa do kit de ursinhos marrom é mais "magrinha" comprida, a desse kit é mais "gordinha" e curta, porém ambas são do mesmo tamanho ;)

O kit completo:


O porta fraldas de bolsa e o trocador de bolsa:



O trocador de bolsa aberto:





Espero que tenham gostado da arte de hoje :)
Quem tiver interesse é só entrar em contato comigo aqui pelo blog ou pela página do face.
Vou deixar os valores aqui para vocês:

Porta fraldas de varão: R$30,00 cada (o kit com 3 sai por R$80,00)
Trocador de comoda tipo puff: R$230,00 (modelo 2, com 84 mini puffs) e R$180,00 (modelo 1, com 45 mini puffs)

Kit bolsa maternidade:
Trocador de fraldas de bolsa: R$60,00
Porta fraldas descartáveis de bolsa: R$25,00
Bolsa maternidade tamanho médio: R$140,00
Se comprar o kit completo tem 12% de desconto, ficando então o valor total de R$200,00.

Quase me esqueci, quem tiver interesse nesses produtos em outras estampas é só dar uma olhadinha nesse post, eu postei fotos dos últimos tecidos que comprei.

Até mais pessoal.

Um grande beijo!
Sara









Nenhum comentário:

Postar um comentário