terça-feira, 28 de julho de 2015

SPA para os pés - Brincando de manicure

Olá meus queridos e queridas, tudo bem?
Esses dias meu feminino esta super aflorado, uma hora é vontade de cuidar mais dos cabelos, outra é vontade de cuidar das unhas, outras é vontade de cozinhar, ... hahaha cada hora uma coisa que me deixa animada depois de realizada.
Bom, no final de semana resolvi brincar de manicure, eu não tenho o costume de ir a manicure com frequência, a última vez que fui foi em fevereiro desse ano, é muito tempo né!! É que não sou de enfeitar muitos as unhas, mas quando precisa eu gosto de eu mesma cuidar, não fica igual da manicure é claro, as manicures tem muito mais capricho e prática, mas eu gosto de brincar hahaha.
Eu tinha uns produtos aqui em casa que estavam só esperando para serem usados, mas eu não estava empolgada para usar eles, não até o final de semana, então aproveitei para tirar umas fotos e escrever um post para vocês!
Os produtos que usei foram esses:



Vou colocar mais fotos e descrever um pouco mais de cada produto ;)




Pessoal, esse envelope laranja é um pó espumante para banho da Boticário, ele é muito cheiroso!!! Sei que é para banho, mas achei que seria legar usar ele para dar um ar de SPA rsrsrsrs coloquei água quente em uma bacia e coloquei cerca de 1/3 do que tinha no envelope, foi suficiente para deixar o ambiente super cheiroso, eu amei!



Esse eu conheço como "pedra pomes", eu não sei se é esse mesmo o nome, mas desde sempre conheço assim, na minha opinião essa pedra é demais! Eu não gosto de lixar os pés, então uso essa pedra, é legal usar ela no banho dia sim dia não, acho que ela não agride tanto a pele dos pés e mesmo assim dá para sentir eles mais suaves, porém ela é bem quebradiça, eu sempre quebro hahahaha mas ainda bem que é bem em conta e fácil de encontrar.



Esse é um esfoliante da Natura que é próprio para os pés, gente esse produto é maravilhoso!!! Eu usei ele depois de usar a pedra que citei antes dele, com os pés úmidos apliquei um pouco dele e espalhei com as mãos, ele faz uma esfoliação bem suave e deliciosa, usei no pé inteiro e depois coloquei os pés de volta na água para retirar, amei ele!!! Eu já havia usado no banho, mas nesse "momento manicure" os pés teve uma atenção maior, inclusive no uso desse produto, então achei que o resultado foi bem melhor e nem precisa de muito produto, só um pouco já basta.




Bom, esse nem tem muito o que falar, é para separar os dedos dos pés para facilitar na hora de pintar as unhas dos pés, muitas pessoas não curtem ou tem aflição de usar, mas até que achei legal, mas confesso que depois de um certo tempo usando ele meus dedos começaram a doer rsrsrsrs.




Depois de pintar as unhas (usei um esmalte meio rosa queimado, clarinho, não gosto de esmalte escuro nas unhas dos pés, não postei foto porque fiquei com vergonha hahaha) finalizei com esse produto da Avon, ele é um tipo de fluido hidratante para os pés, eu gosto muito desse produto, acho que ele hidrata super bem!

Gente, o resultado dessa brincadeira de manicure ficou muito show!!! Amei!! Meus pés ficaram que nem pés de princesa hahahahaha vou tentar brincar de manicure mais vezes, pois gostei demais do resultado!!!






Esses 2 produtos usei para as unhas das mãos, os esmaltes na Anita são muito bons, achei que são bem resistentes e fácil de aplicar, normalmente uso os da Risqué, eu também gosto muito, mas as vezes gosto de mudar. Antes do esmalte gosto de passar uma base para proteger as unhas, ai passo o esmalte (gosto de passar 2 camadas), aplico a película e depois passo uma cobertura extra brilho (também gosto de passar 2 camadas de extra brilho, não fica um esmalte grosso, fica show!). 
Gostei bastante do resultado, tirei foto para vocês:




Ficou muito legal né!

Mas ainda não acabaram os produtos:



Uso essa pomada Bepantol Derma Creme para hidratar as cutículas, cotovelos e joelhos, muitas vezes também uso quando vou passar creme nas mãos, coloco um pouco de creme e um pouco da pomada e esfrego uma mão na outra, fica show!

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Um grande beijo
Sara









Nenhum comentário:

Postar um comentário