domingo, 26 de outubro de 2014

Cuidados com a pele com produtos orientais

Oláááááá pessoas lindas!!!!

Vim trazer uma dica para quem gosta de cuidar da própria beleza, que vive antenada no que é bom, no que faz bem para a pele, nos produtos que nos deixam mais bonitas
Eu sou mega vaidosa!!!! não sabia que era tão vaidosa, até eu me casar kkkk é verdade, confesso que depois que me casei a vontade de ficar bonita foi crescendo cada vez mais!
Meu marido foi viajar a trabalho para a China em setembro/14, ficou 1 mês por lá (ai que sofrimento!!!), eu disse a ele que eu não queria nenhum tipo de eletrônico nem nada, pedi a ele, se possível, comprar cosméticos, principalmente para o rosto, pois bem, pedido atendido rsrsrs e o pessoal do trabalho dele (eu conheço algumas esposas dos colegas de trabalho dele) deram alguns de presente para mim tbm

Vou separar aqui 2 produtos que me apaixonei demais, são de 2 marcas, uma marca é da Coréia e a outra é da China, por favor meninas não torçam o nariz, eu acho que eles estão muito mais avançados que nós nessa questão, se vcs tem alguma duvida disso se façam as seguintes perguntas: quantas chinesas/coreanas vcs já viram com espinhas? quantas chinesas/coreanas com idade +/- 50 anos vcs ja viram com a pele cheia de manchas ou rugas?
Pois é meninas kkkk não me lembro de nenhuma kkkkk
Bom, então vamos lá, primeiro a marca coreana, se chama "nature republic", o que amei demais foi um hidratante facial chamado Super Aqua Max, é indicado para ser usado de manhã e a noite, é vendido em 3 cores:

  • Rosa: para pele seca
  • Azul: para pele oleosa
  • Verde: para pele mista

O que meu marido me trouxe foi o rosa, porém eu tenho a pele oleosa, mesmo assim resolvi testar, eu gostei muito porque manteve minha pele hidratada e macia, sem aquela sensação de pele oleosa e pegajosa, mas mesmo assim vou fazer um teste e comprar um da cor verde, assim fica no meio termo, não sei quando meu marido vai para a China de novo, sendo assim fui pesquisar onde comprar, aqui no Brasil não achei nenhum lugar, porém achei noEbay o valor mais alto que achei foi R$ 40,00, achei um ótimo preço comparado aos cosméticos considerados bons aqui do Brasil, sem contar que o pote é bem grande e o produto rende bastante, só uma pontinha da espátula dá para passar no rosto todo e pescoço

Aqui a foto do produto



o outro produto que achei o máximo é da marca Za True White (a marca mesmo é ZaTrue White é uma linha da marca), é para clareamento da pele, clarear manchas, etc....
estou usando todo dia, e amando
aqui a foto da linha


o que eu tenho são os números 1 e 3
tbm encontrei para comprar no Ebay, agora quero tbm os outros produtos dessa marca rsrsrsrs
bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas, se forem viajar para algum desses lugares já sabem né, dá uma procurada
eu acho que nos estados unidos deve ter esses produtos, pq pesquisei como se usa em blogs americanos
um grande beijo a todas
Sarinha


Atualizado em 16/06/2015
Pessoal, alguns amigos do meu marido foram para a China e trouxeram os produtos da linha Za True White, amei demais! eu super recomendo!!!
e o da Nature Republic comprei no ebay para a minha mãe e chegou certinho!! :)
Um grande beijo
Sara



Nenhum comentário:

Postar um comentário