quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Casamento Real: Marielle e Edison

"Porque eu sei que é amor

Eu não peço nada em troca

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nenhuma prova..."




A história desse casal é linda, como diz a noiva, tipo "Eduardo e Mônica" do Legião Urbana... eu me identifiquei muito com essa história, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar!!!

Ela: sonhadora, romântica, ansiosa, um doce com um toque de limão (rsrsr palavras da noiva ^^), adora sair, fazer amigos e dar risadas, super alto astral!!!
Ele: toca violão, guitarra, lê Paulo Coelho (culto rsrsrs), sério, um pouco tímido, caseiro.

A história desse casal foi toda tocada ao som de Los Hermanos, Nando Reis e Engenheiros do Hawaí... começou em uma noite de outubro de 2007. Mah estava no auge dos seus 17 anos descobrindo a liberdade e com uma animação de dar inveja!!! Edison já mais adulto, 22 anos, havia acabado de sair de um relacionamento longo!!! quando se conheceram trocaram telefone e começaram a sair, parecia ótimo, se não fosse o medo da Marielle de se apaixonar e namorar sério, então sempre se esquivava, se esforçava muito para não embalar nessa paixão, ficaram um tempo sem sair, apenas conversavam como amigos!!! 
Marielle passou por momentos difíceis, momentos tristes.... sua avó e seu tio, pessoas muito queridas, tiveram câncer... 
Edison foi como um pilar para Mah... deu todo apoio que ela precisava... ela então não conseguiu resistir... foi se apaixonando!!! Mas não pensem vocês que ela se entregou fácil assim não... o menininha difícil viu, ela ainda se esforçava para lutar contra aquilo!!! Mah... por favor... deixa o medo de lado rsrsrs toda essa resistência daquela adolescente cheia de receios mostrou um lado maravilhoso do Edison... ele não desistiu, foi super persistente... ele já estava mega apaixonado, jamais iria desistir daquela moça linda... mandava flores, cartões, cartas.... se comportou como um verdadeiro príncipe!!! (dá até frio na barriga essa história!!!)
Chegaram a sair de novo, mas no outro dia ela não atendia as ligações! COMO ASSIM MAH??? todo mundo quer que o príncipe ligue no outro dia e você fugindo!!! aii meu Deus que aperto no coração!!! oooo menina difícil!!!! Mas o que a Mah não sabia é que quando é para ser é, não importa o quanto ela tentasse fugir não adiantaria de nada!!! e o Edison não ia deixar por isso né, ele encontrou uma pessoa que é totalmente o oposto dele, mas que de alguma maneira o completava como ninguém.... não tem como explicar... e não tinha como ele deixar isso do jeito que estava... ele foi até a casa dela!!! sim isso mesmo!!! foi lá resolver essa situação... ele não poderia deixar aquilo daquele jeito!!! tinha que saber e tirar qualquer duvida que ele tinha com toda aquela situação!!! 
Chegou de surpresa na casa dela, deixou ela sem saída né... e a Mah não resistiu... Edison derrubou toda aquele muro de proteção que ela havia construído em torno de si mesma!!!! É Mah... já era rsrsrsrs
Começaram a namorar, um namoro lindo, cheio de felicidade, diferenças, problemas, depressão, mas o amor entre eles, a cumplicidade e amor de Deus conseguiram superar todas as dificuldades encontradas... foram 6 anos e meio de namoro e 2 anos de preparação do casamento!
O grande dia chegou para eles... foi tudo planejado para que quando os convidados vissem lembrassem dos dois, todos os mínimos detalhes!!!
Deixo para vocês algumas fotos do casamento deles, um casamento neo-vintage... retrô, modernidade, romantismo... conseguiram juntar tudo isso e deixar uma harmonia linda!!!


Convite


Frase do convite:

Prepara uma avenida que a gente vai passar...
Pois eu, eu só penso em você, já não sei mais porque, em ti eu consigo encontrar 
um caminho, um motivo, um lugar, pra eu poder repousar meu amor

"O amor tudo sofre, tudo crê,tudo espera, tudo suporta" Corintios 13:7-4
  ...Pra nós todo amor do mundo! 


Ela chegou cheia de estilo



Corsage para as madrinhas (que lindoooo, amei)



Aaaaiiii que frio na barrigaaaa (pausa para prestar atenção no buque, vestido, make e penteado!!! arrasou hein!!!)





Olhem que lindo o porta alianças dela!!!



Essa foto é muito show!!! Arrepia de tão linda!



Enfim casados!!! (olha o olhar do marido todo apaixonado genteeee!!!)



E se chover? Grande coisa, com chuva ou sem chuva eles ficaram lindos!!! Olha ela que diva!!!


Noiva de olhos marcados... simplesmente lindo!!! Olha a make dela que arraso!





Hora da festaaaaa

Olha que mesa linda!!! amei



Detalhe MARA do decote nas costas do vestido dela!!!! divino



Hahahaaha essa foto é linda e divertida!!



Ti fofinhooo buque de pinguim!!!



Tá pensando o que??? Diva também merece estar confortável, sendo assim chinelinho por favor!!! Olha que mimo com a cerimonialista!!!




Sim, ela é uma diva, divertida e sexy!!! Belíssima!!!


Marielle e Edison, muito obrigada por permitir que a história de vocês fosse publicada no blog!!! é uma grande honra para mim!!!


Fotos: Marielle, Estúdio Fernando Tavares e Patrícia Ubices Cerimonial

Espero que tenham gostado e que a história deles inspire vocês!

Beijos

Sara






4 comentários:

  1. Ameiii!!! Tanto a Mah, qto a Sara foram nossas noivas e ficamos muito felizes por poder fazer parte do sonho de vcs!!! Acreditem, moram em meu coração!! Noivas simpáticas e amáveis!!! Obrigada!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês foram demais!!!! extremamente talentosos!!!! obrigada

      Excluir
  2. Sarinha!!! ...sem palavras para descrever o quão honrada e lisonjeada me senti por ter nos escolhido! ...e o tamanho da emoção que senti em ver nossa história, tão bem escrita...Muito obrigada! Vc é uma linda!!!
    Te desejo tudo de melhor e muito sucesso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei honrada Mah!!! foi uma experiencia incrível escrever sobre vocês!! ^^

      Excluir