quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dica para um café da manhã doce :)

Olá amores e amoras!!! Tudo bem?
Quem aqui gosta de ir ao supermercado??? Eu amo kkk meio estranho, mas eu gosto mesmo rsrsrs
Ontem fui ao supermercado depois da aula para comprar umas coisinhas que faltavam em casa, eu tenho o costume de deixar na mesa de casa 1 guardanapo estendido com algumas coisinhas para comer no café da manhã, os itens que não precisam ir na geladeira ficam direto lá na mesa, para ficar mais fácil, para passar no pão eu deixo o pote de Nutella (para mim) e creme de amendoim (para o marido), se precisar de alguma coisa da geladeira a gente pega na hora, deixo também um pote com torradas dentro (para manter crocante) e um pão, cada semana é um para não enjoar, variamos entre bisnaguinha, filão, pão de forma, pão de minuto, etc.... assim vamos variando.
Uma coisa que eu gosto de passar no pão mas eu não compro é geleia de frutas, meu marido não liga e eu não tenho vontade de comer todo dia, só as vezes, dependendo do dia, as poucas vezes que comprei acabou estragando :( não é legal jogar alimento fora né gente... mas... ontem, nessa comprinha que eu estava fazendo, eu vi para vender potinhos sortidos de geleia de frutas, ahh gente aquilo era exatamente o que eu estava precisando kkkk ja comprei, ainda não experimentei, mas só de ser potinhos com pequenas porções já me ganhou!!! Eu vou comer geleia de frutas e não vou desperdiçar!!!
Olha só as geleias, elas vieram embaladas em um plastico transparente, amei.



Espero que esse post tenha inspirado vcs a deixar um espacinho para um café da manhã gostoso e doce!
Um grande beijo
Sara

2 comentários:

  1. Oiii Sarinha...que legal, vc tem um blog :OO

    Amei a dica! Gosto muito de geleia também, depois do casamento quero ver se gostarei de ir no mercado kkkkk
    Seguindo já!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dy lindaaa que bom que gostou!!!
      eu criei faz pouco tempo!! ^^
      vou tentar deixar várias dicas aqui tanto para as noivas como para as casadas ^^
      depois que casar tenta ir com o maridão e sozinha para ver de que jeito vc prefere ir ao mercado rsrsrs eu prefiro ir com o marido, é mais gostoso, vai conversando, etc... mas como tem um supermercado na frente da minha faculdade muitas vezes vou sozinha!
      um grande beijo linda

      Excluir